Política de trocas

TROCAS E DEVOLUÇÃO
AS SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SÃO A SEGUINTES:
– Produto avariado;
– Defeito de fábrica no produto;
– Erro Operacional;
– Incompatibilidade de produtos.

Em qualquer dos casos mencionados, enviar mensagem para o Whatsapp : 21 99686-8632
Devolução de mercadorias

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar da embalagem original com todos os manuais e acessórios anexados na peça.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, odores, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede.

Envio para troca em até 7 dias a contar da compra com aviso prévio pelo whatsapp.

Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importador para verificação e teste.

Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

TROCA DE NUMERAÇÃO OU MODELO

O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após a entrega e a primeira troca é grátis se caso a empresa Claudia Porto enciar o tamanho/ cor divergente,  passando do 7 dias corridos o custo do frete e do cliente! Envie uma mensagem via whatsapp 21 99686-8632, solicitando a troca do produto e informando o número do pedido, especificando o motivo da troca e por qual produto deseja trocar, posteriormente você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem (válido para todas as agências dos Correios). 

Chegando seu produto, a Claudia Porto tem até 7 dias úteis para analisar a integridade do produto, realizar a troca e reenvio.

PRÉ REQUISITOS PARA TROCA:

· O produto deve estar com a etiqueta afixada.
· O produto não pode ter sinais de uso, odores, ou qualquer alteração feita pelo cliente.
· O produto não pode ter sido lavado ou usado.

Devolução de mercadorias

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo Whatsapp 21 99686-8632 – com breve descrição do motivo.

Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, e o envio por conta do cliente, poderá ser solicitada devolução do valor pago no pedido ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores:

– Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito).

– Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

– A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Produto avariado:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@claudiaporto.com.br – com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso Whatsapp 21 99686-8632
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Defeito do produto:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo whatsapp 21996868632 – com breve descrição do motivo da devolução.

Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à defeito, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

– a não constatação do defeito;
– o indício de mau uso;
– o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem o cliente arca com a despesa do frete.

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone +55 (21) 99686-8632